como não dormi na rua no chipre

tendo sido "obrigado" a fazer uma viagem de urgência ao chipre para dar uma ajuda ao meu afilhado, contava estar a esta hora a que escrevo este post dentro do voo que me levaria a munique e daí, num outro, seguiria para lisboa.
uma confusão com o código de reserva e o código do voo originou que ficasse em larnaca porque afinal o meu voo é só a seguir ao almoço e para frankfurt.
como o meu afilhado já estava a viajar para a cidade onde está a jogar, paphos onde diz a mitologia terá nascido afrodite, que fica a 120 km de larnaca, vi-me na contingência de ficar a dormir num banco do aeroporto. valeu a solidariedade da imensa colónia de jovens futebolistas portugueses aqui residente e a profunda amizade que os une.
o meu afilhado ligou para o sebastião, um jovem formado nas escolas do sporting e que alinha no salamina juntamente com o vítor vinha e eis que 10 minutos depois lá estava o "seba" a ir-me buscar ao aeroporto e trazer-me para a casa deles.
são estes pequenos momentos que me fazem sentir agradecido e são estas atitudes desinteressadas, pois eles sabem que profissionalmente nada posso fazer para os ajudar porque a minha opinião hoje em dia vale zero, que me fazem sentir orgulhoso do meu caminho e de ser quem sou e como sou.
tenho algumas histórias para partilhar passadas durante estes dias aqui em chipre, mas isso deixarei para mais tarde, por agora resta-me dizer obrigado ao "seba", à sua namorada e ao vítor.

Comentários

GIL VICENTE disse…
Já viu os "novos marretas"?
Não perca.
E já agora, se puder, é capaz de me dizer quem é o candidato a cocas?
Lá o nome com que ele se assina em "a bola" eu sei. Que tem a boca suja para si e para a nossa Benfica TV também.
De resto, não sei mais nada. E gostaria de saber.
Diogo disse…
Volta rápido, que já deixas saudades nos relatos dos jogos do nosso Glorioso.
Forte abraço JCS, és o maior
Anónimo disse…
"são estas atitudes desinteressadas, pois eles sabem que profissionalmente nada posso fazer para os ajudar porque a minha opinião hoje em dia vale zero,". Mas algum dia valeu? A quem dizia que " a mim ninguém me cala", de facto ninguém o calava mas todos o despediam e portanto a sua opinião, já nessa altura valia zero. Hoje ainda vale menos por estar onde está e dizer o que diz nos relatos que faz. Além da opinião valer zero a credibilidade é nula. Mas ainda está a tempo de arrepiar caminho.

Mensagens populares