liedson e a selecção

abro aqui uma janela de excepção para falar sobre a convocação de liedson para representar portugal.
por um lado sinto raiva do liedson do sporting porque marca golos aos benfica, porque parece um daqueles putos mimados que provoca os outros e depois faz cara de bebé como se fosse a criança mais inocente do mundo.
para mim o liedson do sporting é mau carácter e não gosto dele.
por outro lado o liedson que agora foi convocado por queiroz agrada-me porque sabe jogar, porque marca golos que mais nenhum português pós pauleta consegue, porque é de facto um jogador que pode ajudar e muito a selecção portuguesa.
tenho a certeza que um jogador sozinho não ganha um jogo, se assim fosse portugal não perdia nunca porque tem o melhor do mundo, mas tenho uma secreta esperança que portugal vai vencer os dois jogos e que liedson vai ajudar com golos e eu vou gritar e puxar por ele.
contrariamente a um dos meus melhores amigos que é do sporting e não gosta da selecção porque não aplaude benfiquistas ou portistas, eu até gosto da selecção e não me importo nada de aplaudir e gritar pelos jogadores do porto e do sporting que lá jogam.
sobre o facto de liedson ser brasileiro isso não me deixa nada melindrado até porque actualmente o jogador que na selecção mais tem orgulho de jogar e se vê claramente a alegria que sente sempre que veste a camisola da selecção é o pepe e como se sabe ele não é propriamente alentejano...

Comentários

Mensagens populares