a roupa dos vizinhos de cima

como a vida está difícil estou a pensar abrir uma loja de roupa em segunda mão. em stock já tenho uma quantidade enorme de meias, cuecas, t-shirts, calções, toalhas e até um edredão.
os meus vizinhos de cima, os tais que gritaram e discutiram entre si, durante os meus primeiros dias de férias aqui no algarve, pouco preocupados que toda a vizinhança escutasse os seus problemas conjugais entretanto resolvidos têm sido os meus grandes fornecedores.
todos os dias caiem no terraço múltiplas peças de vestuário que voam da varanda de casa deles e ficam durante dias sem que sejam reclamados.
quando aqui cheguei na madrugada de domingo no chão do terraço estavam 8 meias, todas diferentes, 5 pares de cuecas e cuequinhas, 4 t-shirts de adulto e criança, 3 pares de calções e duas toalhas de casa de banho, tudo devidamente ressequido e sujo quanto baste porque as andorinhas que fazem os seus ninhos junto ao telhado do prédio gostam de se aliviar com fartura.
a este pecúlio há que juntar 7 embalagens de iogurte líquido, 2 latas vazias de coca-cola e uma de nesquick.
esta noite lá caíram mais duas toalhas de praia, uns jeans, uma bola de borracha, uma outra para jogar raquetes e o edredão.
como os meus vizinhos gastaram todos o verbo nas discussões entre eles não sobrando nem um pio para falar com o resto da vizinhança, nunca houve pedidos para a devolução dos bens em questão pelo que antes de ir para a praia devolvi à varanda dos vizinhos os seguintes bens: duas toalhas de praia, um par de jeans, duas bolas, um edredão e um saco de plástico com 8 embalagens de iogurte líquido, 3 latas vazias de coca-cola e uma de nesquick, isto porque apanhei os filhos dos vizinhos a fazerem tiro ao alvo com o lixo a ver se acertavam na mesa que tenho no terraço...

Comentários

Anónimo disse…
Portugal no seu melhor.
Abraço, RViegas.

Mensagens populares