deixar de fumar

a decisão já estava ser ponderada há uns meses, ficou mais séria quando consegui entrar na lusófona para tirar a licenciatura em história em foi tomada agora em chipre: hoje vai ser o dia em que irei fumar o derradeiro cigarro quando for meia-noite já que vou tentar deixar de fumar.
o dinheiro que gasto por mês em cigarros dá para pagar as propinas da faculdade e nestes dias por terras cipriotas o calor fez-me derreter e confirmar que a minha barriga está a ficar hedionda e quase obscena.
vai ser um esforço titânico e não sei se estarei à altura mas que vou tentar isso é certo...

Comentários

Ricardo Campos disse…
foda-se tem de conseguir!!
eu fumava 2maços e meio por dia e deixei de um dia para o outro.

ou será que não tem força de vontade? é um benfiquistaseco q se verga á força de um cigarro?

aguente-se e sempre q lhe apetecer um cigarro beba um copo de tinto, ou então cante o hino do benfas.
Maestro disse…
Épa hoje com tantos golos ate ias ficando rouco.

Ps. Mas olha que se deixares de fumar ficas com a barriga ainda maior.

Abraço Benfiquista
Tiago disse…
Tem o meu apoio, estou numa fase de me conformar que deixar de fumar sera a melhor opção tanto em termos monetarios como de saude.

Use a lista, a tal onde voce mesmo refere para si proprio os pros e contras de deixar de fumar.

Mensagens populares